Depilação para Cross

Depilação, para Você ter um corpo Higienizado, Feminino e pronto para o Verão

Dicas para sua Depilação

by Lizz Camargo

 

 

 

 

Hoje os preconceitos, quanto à depilação masculina, diminuíram, mesmo porque , há o aspecto Higiênico da remoção de pelos…Nós Crossdresser, podemos e devemos pensar nisso.. Entao:

Não há nada tão sexy como a pele sedosa suave, então por que não se permitir remover todos, ou parte dos cabelos do seu corpo para o verão? Eu garanto que você vai se sentir muito feminino. Você também vai se sentir com um frescor sem igual e creia: será sempre agradável para a experiência feminina.-benzóico.

Há algumas considerações importantes que devem ser feitas quanto

à Depilação...

 

Evite cometer 5  Erros na Depilação

Não há nada como a pele sedosa e lisa para fazer uma menina se sentir extra feminina!

Depilação é uma parte essencial da sua imagem feminina.

O segredo de um peito liso, sem cabelo, rosto feminino suave e pernas sedosas e lisas reside em evitar alguns erros comuns.

Aqui estão 5 erros , que podem e devem ser evitados, de remoção dos cabelos de seu corpo – e o que fazer em vez disso!

Erro  1: Você não Usou um Esfoliante

Hairremoval2

Um dia antes de depilar, faça uma esfoliação .

A esfoliação é necessária para retirar as células mortas e desencravar os pelos.

 

Todos os métodos de depilação podem causar pêlos encravados, particularmente na barba, peito e área púbica. Você pode reduzir pelos encravados ,esfoliando sua pele 2-3 vezes por semana. Exfoliação ajuda a se livrar de células mortas da pele que prendem o cabelo.

Para esfoliar, massajei suavemente a pele com um pano, uma bucha, ou exfoliante .

É melhor esfoliar antes de remover o cabelo em vez de depois de fazê-lo. Exfoliação logo após a remoção do cabelo pode irritar sua pele.

Erro  2: Você esqueceu de hidratar

 

Pele seca é outra causa de pelos encravados, por isso é importante manter sua pele hidratada. (Além disso, você quer o benefício da pele brilhante e sedosa, certo?)

Quando tiver acabado de depilar as pernas completas, retire o gel ou espuma com água morna e seque muito bem a pele com uma toalha. Sobretudo, não se esqueça de aplicar um creme hidratante, gel de aloé vera ou um óleo nutritivo que não contenha álcool para suavizar as pernas e aliviá-las perante uma possível irritação que a depilação pode causar,,  assim evite-os,  nas primeiras 24 horas após a remoção do cabelo

Erro 3: Você não tratou dos pelos encravados

 

Esfoliante e hidratante ajudam a evitar futuros pelos encravados – mas o que você deve fazer sobre irritações existentes?

Evitar a tentação de barbear sobre pelos encravados ou cava-los com uma agulha. Estas táticas podem levar a infecções e cicatrizes.

 

Erro  4: Você tem métodos caseiros, mas nem sempre são eficazes

 

Quais são os tipos de produtos disponíveis para depilação com cera em casa?

Para fazer a depilação em casa, os métodos práticos como as folhas prontas ou os aparelhinhos com sistema roll-on, são ótimas opções para pernas e braços. Já para as regiões delicadas como rosto, axilas e virilha o mais indicado é a cera quente para micro-ondas, mas para quem não tem prática, não é recomendável, pois pode até mesmo causar queimaduras se aplicada acima da temperatura indicada. Por isso, nesses casos prefira a ajuda de um profissional.

Incidentes de uso de enceramento com novatos – como depilação na mesma área duas vezes, puxando os cabelos em direções diferentes, ou puxando muito forte – pode levar a erupções cutâneas, contusões e pele rasgada. Cuidado!

Se você insistir em fazê-lo sozinho, pague alguns tratamentos de depilação profissional primeiro, para que você possa observar as técnicas adequadas.

Home laser e kits de eletrólise não são tão eficazes, como  os sistemas profissionais.  O risco com estes produtos é que além de caros e nem sempre dão os resultados que você, espera. Certifique-se de ler opiniões e fazer sua pesquisa.

Erro  5: Você tem ,o que você pagou !

 

Não caia nas pechinchas de beleza, e não deixe que o preço seja seu único critério ao escolher um lugar para tratamentos de depilação.

Um preço barato muitas vezes significa um trabalho de cera com um monte de cabelos perdidos deixados para trás ou um tratamento com laser irregular. Na pior das hipóteses, você pode acabar com queimaduras ou cicatrizes.

Verifique as qualificações do profissional que irá tratá-lo.vale a pena gastar um pouco mais para uma experiência menos dolorosa.

 

Métodos de Depilação

Os métodos mais comuns de depilação são: gilete, cremes depilatórios, cera, e até mesmo as maquinas depilatórias. O importante é se manter livre dos pelos!

Gilete: É indolor, barata e rápida, mas também tem vários inconvenientes pois como não arranca os pelos pela raiz, eles nascem mais rapidamente ( cerca de dois dias depois), também favorece os pelos encravados, e pode causar cortes e irritação na pele.

Cremes depilatórios: São super práticos, mas tal como com a gilete a depilação não dura nada.

– Cera: pode ser quente ou fria, este método tem um grande inconveniente é bastante dolorosa e também pode causar pelos encravados, mas com ele consegues umas pernas lisinhas por 20 a 30 dias.- Evita o contato direto com o sol logo de seguida á depilação feita com cera, pois o risco de manchas é muito grande.

– Maquinas Depilatórias:  o método mais doloroso de todos, mas também tem varias vantagens pois, como arranca os pelos pela raiz a depilação é douradora tal e qual como a cera, é muito pratica e não tens de esperar até os pelos voltarem a crescer para poderes fazer a depilação outra vez, como acontece com a cera.

 

 Remoção do cabelo da  Região Pubiana,na Área do  biquini,  para sua  transformação feminina

É um pouco tabu falar sobre o cabelo “lá embaixo”, mas vamos enfrentá-lo …

Ter uma área de biquíni bem arrumado é uma parte importante da sua apresentação feminina!

As melhores dicas de remoção dos cabelos na “área do biquini”  para crossdressers

As opções mais comuns de remoção de pêlos biquíni incluem:

  • Depilação
  • Usando um creme depilatório
  • Raspagem

Depilação

Você pode comprar um kits de cera profissionail.

Eu recomendo ir a um salão se possível. (essa depilação é difícil e dolorosa se você não sabe o que você está fazendo.) A maioria das grandes cidades oferecem depilação masculina, então você não deve ter problemas para encontrar este serviço.

Usando um creme depilatório

Usando um creme depilatório,  basta ter em mente que os depilatórios nunca devem ser aplicados diretamente na área genital.

Raspagem

Raspar é uma opção de remoção rápida e fácil do cabelo do biquini – embora haja definitivamente alguns truques para raspar esta área.

Estão aqui 4 pontas para raspar seu cabelo do bikini:

  • Apare primeiro. Para evitar entupir sua lâmina, use uma tesoura para aparar seu cabelo antes de barbear.
  • Use a navalha certa. A área de biquíni é complicado para navegar, então use uma lâmina especialmente concebido para esta finalidade.
  • Evitar a irritação. Use um creme de barbear para pele sensível. Vá lentamente e evitar barbear sobre a mesma área repetidamente como isso pode levar a irritações.
  • Evitar pelos encravados. A área de biquíni é especialmente propenso a pelos encravados, que não é nada sexy. Esfoliar diariamente  para evitar pelos encravados

Mande seu nome DE CROSS e email para:

tlizzcamargo@yahoo.com

E DIGA: “EU QUERO PARTICIPAR”

SORTEIO EM MARÇO E PUBLICADO NO FACE

DICAS PARA SUAS PERNAS

Se você tem sorte e tem pernas sexy, sedutoras, tonificada, a pele firme e brilhante, você é muito agraciada e, no entanto, os exercícios vão ajudá-la a melhorar ainda mais.

Problemas que afetam as pernas bonitas e pernas torneadas
Inchaço: Se o seu trabalho diário necessita de muito tempo sentado ou em pé, é provável que no final do dia você se encontrar com suas pernas ou pés inchados devido ao acúmulo de líquido. Uma maneira simples de evitar o inchaço das pernas é fazer um pouco de caminhada para estimular a circulação. Tente movimentar o tornozelo cinco vezes nos dois sentidos, ocasionalmente.

 

 

 

Evite também banhos muito longos e água muito quente, a água fria é melhor porque permite que o sangue circule livremente, evitando o aparecimento de varizes.

Como Deixar as pernas bonitas e pernas torneadas?

À noite, umedeça as mãos com óleo e massagear suavemente as pernas de baixo para cima a partir do tornozelo.

Não se esqueça cuidar bem de suas pernas bonitas e pernas torneadas , devem ser pés bem cuidadas e livres de calos, para fazer-se um pedicure a cada semana.

A pele tende a ficar seca por estar sempre cobertas ou por banho em água muito quente, isso pode ser compensado pela adição de um pouco de óleo de girassol pode ser a sua casa de banho e usando um sabonete neutro que não vai irritar a pele, massageando também com uma quantidade generosa de creme e loção para o corpo. Qualquer destes procedimentos podem ser utilizados para restaurar a umidade.

Cuide de suas pernas bonitas e pernas torneadas
Se você levar em conta as seguintes dicas com suas pernas certamente você terá uma perna Bonita e Torneada e com certeza vai atrair vários olhares.

Não se esqueça de que suas pernas são uma de suas atrações mais importantes para mantê-los macios e firmes devem dedicar pelo menos 10 minutos por dia.

Para dar elasticidade e firmeza aos músculos, coloque todos os dias, por cinco minutos dentro de água corrente fria e aplique hidratante de leite, em seguida, faça uma massagem, isto impede rugosidade podendo ser percebido através de meia-calça.

 

Quando você chegar em casa, aplique novamente uma ducha fria e faça uma massagens começando na altura dos tornozelos, em seguida, coloque as pernas por meia hora contra a parede, e, finalmente, deixo relaxados em um travesseiro, para que sejam sempre em uma posição mais elevada do que a cabeça, isso vai ajudar a sentir-se como novo.
Lembre-se que a retenção de líquidos e má circulação pode deformar e inchar os tornozelos, sendo este um motivo para alarme. Se isso se torna o caso, por favor consulte o seu médico, ao fazê-lo pode colocar seus pés mantendo-os acima da cabeça, e aliviar a pressão dos tornozelos, especialmente depois de um dia de trabalho duro.

Hidrate sempre que possível a pele das suas pernas com um banho de nutrientes, rico em óleos essenciais, tais como aqueles contendo germe de trigo, pêssego, rosmaninho, etc. Estes ingredientes têm o mesmo efeito que o de uma máscara facial.

Para se livrar de pernas ásperas e toxinas basta fazer uma vez por semana uma sessão de esfoliação uma sessão usando um peeling suave e loção hidratante após o banho.

 

BEIJOS DE LIZZ CAMARGO